O casamento entre Maíra Cardi e Arthur Aguiar foi anulado pela Justiça, na última terça-feira (11). Acontece que a coach fitness já era casada na época em que trocou alianças com o campeão do BBB 22. Quem teve acesso ao caso do Ministério Público de SP foi a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles.
Os pais de Sophia Cardi Aguiar se casaram em 2 de dezembro de 2017, em uma cerimônia surpresa para o ex-Rebelde. O vínculo foi precedido de habitação – ou seja, autorizado pela Justiça quando não há impedimentos legais.
No entanto, o antigo casamento de Maíra Cardi com Egil Greto Guarize ainda era válido na época. Eles oficializaram a união em setembro de 2014 na Flórida, nos Estados Unidos. Sendo assim, a influenciadora sustentou que não sabia que os votos eram válidos em território brasileiro.
O divórcio entre ela e Gil teria ocorrido antes da ação ser proposta. No entanto, a apresentação dos documentos sobre os dois matrimônios foi suficiente para anular o casamento de Maíra e Arthur Aguiar – dispensando a necessidade de uma longa instrução probatória.
Com a decisão e futura extinção do processo, Maíra Cardi ficará livre para concretizar a união com Thiago Nigro. Juntos há 5 meses, os dois estão noivos e prometem uma festança para celebrarem o novo casamento em agosto.
CINCO DIAS DE FESTA
Na última segunda-feira (10), Maíra Cardi foi às redes sociais para atualizar os seus seguidores sobre a festa de seu casamento com Thiago Nigro. Via stories, no Instagram, ela mostrou uma reunião com a sua equipe e falou sobre os preparativos para a celebração. “São cinco dias de casamento, de segunda a sexta, todos os dias da semana, para ter certeza mesmo”, disse ela.
Maíra ainda afirmou que tinha planos para fazer a festa em Israel, onde o amado a pediu em casamento, ou na Itália, mas desistiu devido ao valor para os convidados. “As pessoas comuns não vão conseguir ir do dia para a noite. Mesmo que paguemos tudo, elas só indo com o corpo. Ele destruiu tudo”, disparou.