O noivado de Carlos Bolsonaro com a gaúcha Geórgia Paiva Azambuja, filha de produtores rurais de Bagé, no Rio Grande do Sul, teria sido desfeito a dois dias do casamento. A cerimônia de casamento aconteceria no próximo sábado (26).
De acordo com a colunista Rosane de Oliveira, do Zero Hora, quem terminou tudo foi a noiva, após ela avaliar que não estava preparada para se casar com um político. Vale lembrar que Carlos Bolsonaro, apesar de ser vereador no Rio de Janeiro (RJ), é conhecido pela atuação nos bastidores do Palácio do Planalto e pelas polêmicas nas redes sociais. O noivado havia sido anunciado em setembro do ano passado.
Segundo a colunista, a família Bolsonaro desembarcaria no sábado mesmo, no Rio Grande do Sul, para a cerimônia. Geórgia já teria comunicado que terminaria o relacionamento ainda em dezembro para seus familiares. Os dois estavam juntos desde 2018.
PENSOU MELHOR
A decisão teria sido motivada após a noiva ouvir um sermão de um padre durante o casamento de sua prima, no final do ano passado. Desde então, o relacionamento estaria em crise.
Desde o vazamento do noivado, Geórgia havia deletado alguns perfis nas redes sociais e trancado outros, incluindo seu currículo do Linkedin. Com 25 anos, a gaúcha vive com os pais, pecuaristas e produtores rurais, que já foram premiados por serem um dos maiores arrecadadores de ICMS da cidade.