Será que o romance de Amaury Lorenzo e Diego Martins se estendeu para fora da trama de ‘Terra e Paixão’? Essa possibilidade foi muito comentada nas redes sociais no último sábado (20), quando os atores se beijaram em uma boate gay no centro do Rio de Janeiro (RJ).
Após a apresentação como drag do intérprete de Kelvin, o ator recebeu seu colega de cena no palco que, em meio aos aplausos, disparou: “Dá um beijo, Diego, dá um beijo, acabou o contrato, estamos desempregados, beija, vem.”
Em seguida, o ator de Ramiro completou sua fala: “E de língua”. Em meio aos gritos dos fãs, Martins concordou e ainda repetiu a ideia do amigo.
Foi então que eles decidiram se beijar novamente, mas, desta vez, em cima do palco, e não na televisão. Por fim, o ator ainda deu um abraço e um beijo no rosto de Diego em total clima de romance no ar. Confira:
As imagens viralizaram nas redes sociais, causando uma comoção do público e fãs do casal fictício. Porém, também aumentando os rumores de uma possível traição por parte de Amaury, que namorava o diretor Sérgio Lobato, com quem ficou junto por seis anos.
CASAL DE ‘TERRA E PAIXÃO’
O casal ‘Kelmiro’, interpretado por Amaury e Diego, foi um dos mais comentados e elogiados durante a exibição da novela das nove. No último capítulo de ‘Terra e Paixão’, que finalizou na sexta-feira (19), os dois protagonizaram o primeiro casamento gay das telenovelas, com direito a um beijo homoafetivo com mais de 30 segundos de duração.
O ex-capanga dos La Selva pediu o seu amado em casamento dentro da prisão. A celebração aconteceu no presídio onde ele cumpria pena pela morte de Antônio.