Carolina Dieckmann relembrou a separação de Marcos Frota há cerca de 20 anos. Eles foram casados por sete anos e tiveram um filho juntos, Davi, de 14 anos. Mas, o fim da relação não foi nada fácil para os atores. Tanto que, a artista definiu o término como uma ‘barra pesadíssima’.
Ao participar do podcast ‘Desculpa Alguma Coisa’, Carolina comparou a separação de Marcos Frota com o falecimento da mãe, Maíra Dieckmann. “Minha separação com Marcos foi barra pesadíssima. Fiquei mais triste do que quando perdi minha mãe. Separar é muito difícil. Obviamente que perder uma mãe é muito mais sério, mais triste, mas perder uma mãe você não tem o que fazer, ela morreu”, disse.
A atriz afirmou que o término de um casamento tem uma carga muito maior. “Quando você decide separar tem uma carga que você tem (…) Não é só o sofrimento, tem um peso”, completou.
O próprio Marcos Frota já comentou sobre o quão difícil foi a separação de Carolina Dieckmann. “Ela (Carolina) foi embora da minha casa. Foi doído. Foi muito doído”, contou no ‘Abroader Podcast’, em setembro de 2022.
Para o ator, o fim do casamento tornou-se ainda pior por causa da exposição na mídia. “Foi uma fratura exposta, porque a imprensa acompanhava tudo. Todo dia eu tinha que falar sobre a separação, me explicar. Tinha fotógrafo na porta de casa. Foi difícil”, relembrou ele.
Carolina Dieckmann e Marcos Frota se conheceram em 1996 e se casaram no ano seguinte. Eles tiveram Davi em 1999 e se separaram em 2004. Atualmente, a atriz é casada com Tiago Worcman. Já o ator está solteiro.
VIDA PÚBLICA
Na mesma entrevista ao podcast ‘Desculpa Alguma Coisa’, Carolina Dieckmann revelou que vive uma relação dividida entre a vida pública e o casamento. Isso porque seu atual marido não gosta de sua fama e prefere a privacidade.
“Ele odeia tudo isso. Odeia fama. Ele já passou por barra pesadíssima comigo por causa disso. O episódio das fotos [vazadas], o Pânico. Tudo ele estava comigo”, contou.
Apesar de reconhecer os privilégios que ganhou com a fama, a atriz confessa que precisa lidar com a exposição de sua vida pessoal. Um dos momentos mais marcantes na vida de Carolina sobre o assunto foi quando teve fotos íntimas vazadas.
O caso ganhou repercussão, de maneira que tornou-se uma lei com o nome da atriz e visa combater e punir os crimes cibernéticos.
Leia mais:
Carolina Dieckmann relembra críticas após separação de Marcos Frota
Carolina Dieckmann deixa TV Globo após 30 anos: “Levo memórias preciosas”