Carolina Dieckmann abriu o coração ao falar sobre o fim de seu casamento com Marcos Frota. Ao participar do ‘Angélica: 50 & Tanto’, do Globoplay, a atriz relembrou a reação dos fãs, que saíram em defesa do ator, ainda que a decisão de se separar tenha sido de ambos. “Eu sofri muito”, contou.
“Sofri muito quando eu me separei do Marquinhos. Muito. As pessoas queriam me bater. Eu estava sofrendo de chegar àquela conclusão, mais do que qualquer pessoa. Então se eu decidi isso, já estava sendo difícil para mim”, disse.
Angélica, então, leu a manchete de um jornal da época que sugeria que Carolina teria sido a responsável pelo término: ‘Ex de Carol Dieckmann expõe abandono da atriz’, dizia o título da matéria.
“Sabe o que quer dizer isso? Na época em que saí de casa e me separei do Marquinhos, as pessoas ficaram com pena dele, falaram que eu era uma louca, que tinha abandonado ele”, opinou a atriz.
Apesar das polêmicas, Carolina destacou que tem uma relação “incrível” com Marcos Frota. “Tenho certeza que ele jamais falaria isso de mim. Nossa relação é demais. Mas se não fosse? Poderia colocar a minha relação com ele num lugar ruim. A gente tem um filho”, concluiu.
Carolina e Marcos se casaram em 1997, mas se separaram em 2004. Eles têm um filho juntos, o Davi, de 24 anos. Atualmente, a atriz é casada com Tiago Worcman. Os dois são pais de José, de 16 anos.