Carolina Dieckmann curtiu a noite da última quarta-feira (14) ao lado dos filhos no Maracanã e saiu vitoriosa! A musa foi assistir ao jogo do time do coração, Flamengo, contra o paulista São Paulo, na capital carioca.
Nas redes sociais, a loira apareceu nas fotos que compartilhou no Instagram fazendo caras e bocas diante do campo, vestindo uma camiseta amarela e de boné para trás.
Ela também exibiu os filhotes batendo um papo, Davi, de 23 anos, fruto do relacionamento da atriz com Marcos Frota, e José, de 15, filho da musa com o atual marido, Tiago Worcman.
No fim, o Flamengo saiu vitorioso por 1 a 0, e se classificou como o primeiro finalista da Copa do Brasil. O time aguarda o resultado de Corinthians e Fluminense, que se enfrentam em São Paulo, nesta quinta, 15, para saber qual será o adversário na final.
“Como é bom ser FLAMENGO”, escreveu Carolina na legenda. Nos Stories, ela também mostrou a empolgação com a vitória do rubro-negro.
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
ANÔNIMA
Carolina Dieckmannestá de volta ao Brasil para atuar na próxima novela das 19h da TV Globo, ‘Vai na Fé’. A atriz passou seis anos morando nos Estados Unidos com a família, onde levava uma vida anônima. Tanto que, o período no exterior, sobretudo durante a pandemia de covid-19, fez a artista aprender mais sobre a vida doméstica.
“Não queria passar pela vida sem ter a experiência de anônima. Pude olhar para a minha carreira. Volto com aprendizados, e indico que as pessoas morem fora do lugar onde nasceram. Você vira um analista de si mesmo”, disse para a coluna de Lucas Pasin, do Splash UOL.
Dieckmann contou que durante esse tempo não buscou investir na carreira internacional porque queria estar mais próxima do marido, o diretor de TV Tiago Worcman, e dos filhos Davi e José. “Não me arrependo por essa escolha em nenhum segundo. Pude entender coisas que atropelamos no dia a dia”, afirmou.
Com a vida longe dos holofotes, a atriz confessou que precisou aprender tarefas básicas de uma casa durante o isolamento social, já que não tinha uma ajudante. “Então é assim que se lava uma privada? Que se faz uma cama? Comecei a arrumar minha cama na pandemia. Aprendi a lavar a privada e cozinhar para mim.”
Ela ainda ressaltou que os aprendizados não pararam por aí. “Hoje eu sei que se eu precisar dou conta de tudo, e eu não sabia antes. Não tinha esse tempo de viver em minha casa, fazer comida para meus filhos, levar todo dia na escola. Trabalhava muito, sabia outras coisas”.