Carlos Tramontina fez uma participação especial no ‘Mais Você’ desta sexta-feira (4). Seis meses após deixar a TV Globo, em abril, o jornalista mandou um recado especial ao amigo Caco Barcellos, convidado da edição.
Fazendo sucesso com seu livro ‘Rota 66’, Caco tomou café da manhã com Ana Maria Braga e ficou surpreso com o carinho do colega de profissão.
“Eu tenho o privilégio de ter o primeiro exemplar do livro. […] No lançamento, o Caco foi meu entrevistado no ‘Bom Dia São Paulo’. Um dia antes, eu recebi o primeiro exemplar do livro, que é esse aqui”, disse Tramontina, exibindo sua cópia da obra.
Em seguida, o ex-âncora do ‘SPTV’ exaltou o trabalho do jornalista. “Tantos anos depois, o livro se tornou uma série, que é um sucesso danado. Isso é fruto do trabalho do Caco, um jornalista sério, ético, moral, que sempre teve um lado: o dos mais fracos, oprimidos, pretos, pobres. Daqueles que nunca são ouvidos”, elogiou.
“Você continua colhendo os frutos da sua trajetória maravilhosa. E eu tenho um orgulho enorme de ser, como jornalista, representado por você. Parabéns!”, completou.
O apresentador do ‘Profissão Repórter’, então, agradeceu pela surpresa e relembrou a entrevista com Tramontina. “Maravilhoso, Tramontina. Que lindo! Não só os amigos estavam lá [na entrevista]. Foram também alguns dos acusados, os matadores, cuja história está retratada no livro”, afirmou.
GAFE
O jornalista Caco Barcellos falou sobre diversos assuntos em sua participação no ‘Mais Você’. Durante o bate-papo, um tópico chamou a atenção: a vida amorosa do repórter da TV Globo. Isso porque Ana Maria Braga não sabia que ele não estava mais namorando a promotora de justiça Carla Tilley e então entrou no assunto.
“O Caco está bem. Me parece feliz, sossegado. Aí a gente foi descobrir que a responsável por isso tem nome: é a Carla Tilley. É um promotora de justiça, criminalista. Eles formam um casal lindo! Me conta um pouco”, disse a apresentadora.
Em uma saia justa, o jornalista contou que não está mais com ela: “Por eu ser dedicado demais ao trabalho acho que descuidava um pouco das relações afetivas, ela me trouxe um certo equilíbrio. É uma pena, porque agora a gente está afastado, devido a um erro meu. Mas tenho esperança”, disse ele.
“Eu conheci ela em uma situação dramática: a perda de dois filhos, derivada de um erro médico. Tempos depois a gente se apaixonou. Ela teve uma importância muito grande na minha vida”, completou Caco Barcellos.
Veja:
** O site da Revista AnaMaria está no Helo! Não fique de fora e siga agora mesmo para acessar os principais assuntos do momento e reportagens especiais. Clique aqui para seguir!