Carlinhos Maia contou que ofereceu apoio a Henri Castelli logo depois que o ator foi agredido em Alagoas, durante o Réveillon. Na última quarta-feira (13), o influenciador compartilhou um vídeo no Instagram para explicar que o global ficou em sua casa antes de ser levado para o hospital.
“Estava presente no dia porque era ao lado da minha casa. Não estava perto na hora da briga, mas chamamos o Henri para minha casa, o levamos em nosso carro. Ainda não entendi de fato o que aconteceu porque foi muito rápido. Logo depois ele foi para o hospital”, iniciou ele.
Maia lamentou o episódio violento e ressaltou que as pessoas de sua cidade não são assim, agressivas.
“Atitudes de agressão não representam as pessoas [aqui]. Era uma festa e as pessoas estavam alcoolizadas. E que bom que a justiça está aí para isso. Nenhum tipo de agressão é válida, nem de uma parte nem de outro”, opinou.
Em uma série de gravações que repercutiram esta semana, Castelli disse que foi puxado para trás “de repente”, jogado no chão e agredido. Já o advogado dos homens que se envolveram na briga informou ao UOL que o ator iniciou a confusão.