Os fãs do grupo É o Tchan não verão Carla Perez no reencontro que vai celebrar os 30 anos da banda. Isso porque a dançarina recusou o convite para participas das apresentações que irão comemorar o sucesso do grupo. Segundo informações do jornal Extra desta quarta-feira (28), as negociações com a loira não avançaram.
Existem dois motivos para Carla não participar do reencontro do É o Tchan: o alto valor do cachê e a agenda. A loira mora nos Estados Unidos com a família e não teria disponibilidade para fazer os shows no Brasil. Vale lembrar que Jacaré, que mora no Canadá, está confirmado na turnê.
O REENCONTRO
O grupo É o Tchan irá se reunir com a formação original – ou quase isso – para celebrar os 30 anos de trajetória. Beto Jamaica e Cumpadre Washington irão se unir com Scheila Carvalho e Sheila Mello para shows comemorativos.
As apresentações já confirmadas irão acontecer nos dias 18 e 19 de agosto em São Paulo e Rio de Janeiro, respectivamente. O grupo ainda vai anunciar novas datas em outras cidades nos próximos dias.
SEM CRISE
Recentemente, a família de Carla Perez lidou com uma crise familiar. Isso porque Xanddy não teria gostado de ver a filha Camilly Victoria namorando uma outra mulher. Por isso, no aniversário de 44 anos do cantor, a dançarina foi às redes sociais para desmentir os boatos sobre possíveis crises no casamento e brigas com a filha.
“Cuida de mim e da nossa família com todo amor, respeito e dedicação do Universo. Você não é exatamente como eu pedi a Deus, você é além. Você, meu amor, tem o poder de fazer as pessoas sorrirem e acreditarem em dias melhores. Sou total GRATIDÃO ao Senhor pela sua vida! Que Ele continue te abençoando e te fortalecendo. Estarei aqui sempre para te dar suporte, serei eternamente sua namorida. TE AMO”, declarou.