Carla Perez foi às redes sociais, no último domingo (18), para se declarar para o marido, que completou 44 anos. A loira, além de celebrar a vida do boy, também desmentiu alguns boatos sobre possíveis crises no casamento e brigas com a filha mais velha por sua condição sexual.
“Carta aberta para o meu eterno amor, @xanddy. 12/06/1979. Exatamente 12h35, nascia o HOMEM da minha vida, aquele que Deus escolheu para ser pai amável dos meus filhos, o filho zeloso de D. Jujubinha, o irmão parceirão, o cunhado da zorra, o tio massa, o cantor e artista dedicado de sua torcida, o empresário comprometido, o amigo carinhoso, o colega respeitoso”, legendou.
“O CARA (aquele da música do Roberto Carlos mesmo…) que cuida de mim e da nossa família com todo amor, respeito e dedicação do Universo. Você não é exatamente como eu pedi a Deus, você é além. Você, meu amor, tem o poder de fazer as pessoas sorrirem e acreditarem em dias melhores. Sou total GRATIDÃO ao Senhor pela sua vida! Que Ele continue te abençoando e te fortalecendo. Estarei aqui sempre para te dar suporte, serei eternamente sua namorida. TE AMO”, continuou.
A famosa finalizou explicando o motivo de demorar para escrever a declaração: “P.S.: Não postei no Dia dos Namorados e aniversário do nosso grandão, porque preferi cuidar dele, da nossa família e curtir todos os momentos em tempo real, aqui no feed e muitos stories registrados desse dia importante para todos nós”.
DESABAFO
Petra Mattar decidiu compartilhar com os seus seguidores, no último domingo (18), um vídeo onde ela relata o seu parto. Na publicação, a mãe de Makai, de dois meses, confessou que estava esperando ter um parto normal.
“Estava me preparando para um parto humanizado, mas não tinha dilatação nenhuma. Chegou uma hora que não aguentei mais e optei pela cesárea. Só queria parar com aquela dor. Eles falaram que poderia durar 30 minutos ou uma semana. Não estava mais aguentando a dor”, iniciou.
Em seguida, ela falou que você não é mais ou menos mãe e mulher se teve um parto normal ou de cesárea. “Cada experiência é uma. Cada uma sabe o limite da sua dor”, continuou.
“Vou deixar uma caixinha de perguntas nos stories, pra gente conversar sobre o meu relato, só mandar a pergunta lá! desculpem a demora do vídeo e em breve (prometo) vou postar o relato de amamentação também”, legendou ela no post.
No setor reservado para comentários, a famosa recebeu o apoio de diversos fãs: “Tenho 3 partos normais e faz 15 dias q fiz cesárea, sem dúvidas o melhor parto PRA MIM foi o cesárea”, “Perfeita! Cada situação é única e cada mulher tem o direito de optar o q quer. Tendo informação e clareza de suas escolhas. Parabéns, Petra! Seu parto foi lindo”, “Você foi uma guerreira mesmo, parabéns, estou com 38 semanas e quando completar 39 irei fazer uma cesária por escolha minha mesmo e não me sinto menos mãe por conta disso em momento nenhum, só quero mesmo é evitar suposto sofrimento”.