Atriz, modelo, ex-BBB e dançarina. Essa é a vida profissional de Carla Diaz, que, após muitos sucessos na teledramaturgia e participação no BBB 21, aceitou realizar mais um sonho: participar da ‘Dança dos Famosos’.
Apesar de já ter mostrado seu molejo em alguns personagens, como a famosa Khadija, de ‘O Clone’, essa é a primeira vez que ela entra com foco total na dança – algo que, ainda que seja desafiador, é motivo de muita felicidade.
“Está sendo um grande desafio para mim. Temos poucas horas de ensaio para aprender coreografia e ritmos novos. Sem contar que nunca estive no lugar de ser julgada. Mas estou muito feliz. Era o sonho da minha vida”, conta, em entrevista à Quem.
Outro ponto abordado por Carla foi o diagnóstico de um câncer na tireóide, que a impediu de participar do quadro, ainda em 2020. Ainda assim, a atriz não desistiu do sonho antigo e, agora, três anos depois, o convite foi refeito e ela pensou duas vezes em aceitar.
“Participar do Dança dos Famosos era algo que sonhava desde a adolescência. Tive que negar o convite na época que descobri o câncer para cuidar de mim. Agora entendo que era para ser neste com momento e com essa produção. Estou muito feliz. Tem sido uma grande realização”.
RELAÇÃO COM O INSTRUTOR
A apresentação da última semana, no ritmo zouk, rendeu muitos elogios para a dupla. E o maior motivo foi o voo protagonizado pela atriz e e orquestrado por seu parceiro Diego Basilio – para quem ela é só elogios.
“O voo foi totalmente programado, mas a intenção era justamente essa, causar o impacto. O meu professor é maravilhoso, o rei das pegadas. Tenho o privilégio de estar ao lado dele”, comentou Carla Diaz.