Carla Cecato anunciou sua demissão da Jovem Pan, há cerca de duas semanas, declarando “questões contratuais”. Acontece que a jornalista teria mudado de ideia ao receber um aumento salarial da emissora de rádio e TV. As informações foram dadas pelo site Notícias da TV e confirmadas a Splash UOL.
“A gente ainda está acertando, tá? Assim que tiver uma posição definida, posso falar”, afirmou Cecato à entrevista, sem fornecer mais detalhes sobre a nova proposta que teria recebido da Jovem Pan.
Vale mencionar que, conforme a ex-apresentadora do ‘Linha de Frente’ explicou nas redes sociais, o motivo de seu pedido de demissão foi uma divergência com a emissora. Contratada para trabalhar apenas dois dias por semana, a empresa vinha pedindo que ela apresentasse programas diários.
“Como eu passei para um programa diário ao vivo, passou a não valer mais a pena para mim. Meu primeiro contrato era para apenas duas vezes por semana e aí, para o ao vivo agora, não valia a pena”, explicou na época.
Na ocasião, a jornalista não descartou a possibilidade de retornar à vaga. “Não vou trabalhar mais na Jovem Pan por enquanto, espero voltar em breve”, sem que o público imaginasse que sua volta seria tão rápida.
Vale mencionar que a Jovem Pan foi procurada por Splash a respeito da demissão – e possível retorno – de Carla Cecato, porém não se manifestou sobre o assunto até o momento de publicação desta nota.
Relembre o anúncio da demissão: