Carla Cecato anunciou sua demissão da Jovem Pan News depois de três meses na emissora. Na última terça-feira (20), a jornalista publicou um vídeo nas redes sociais em que esclarece o motivo de sua saída do canal: questões contratuais.
A apresentadora disse que foi recrutada pela Jovem Pan para trabalhar dois dias por semana e a emissora vinha pedindo que ela apresentasse um programa diário.
“Como eu passei para um programa diário ao vivo, passou a não valer mais a pena para mim. Meu primeiro contrato era para apenas duas vezes por semana e aí, para o ao vivo agora, não valia a pena”, disse Cecato. Ela se refere ao ‘Linha de Frente’ – jornalístico que era semanal e passou a ser diário por causa da boa audiência. Segundo o Splash, do UOL, Tiago Pavinatto deve suceder a apresentadora.
Ela, que vinha apresentando também o ‘Talk Show JP’ semanalmente, anunciou seu pedido de demissão poucas horas antes de gravar mais um episódio do programa. Tanto que, a ex-ginasta Daiane dos Santos e o cantor John Amplificado estavam à caminho do canal para serem entrevistados por Carla.
No vídeo, Cecato afirmou que gostava de trabalhar na Jovem Pan e que espera retornar logo menos. “Eu adoro a emissora, gostei demais de trabalhar lá, espero voltar em breve”, afirmou.