Alerta de polêmica! Cara de Sapato foi a capa de maio da revista ‘Lorena’, do R7. O lutador, expulso por importunação sexual no BBB 23, recebeu muitas críticas da web, que condenaram a “sociedade doente” que ‘perdoou’ os erros do famoso.
A REVISTA
A publicação mensal elegeu o lutador de MMA para estar na capa, com uma sessão de fotos sofisticadas. Na entrevista exclusiva, Sapato citou o caso de importunação sexual à Dania Mendez, mexicana que estava fazendo um curto ‘intercâmbio’ no reality brasileiro.
“Essa foi, sem sombra de dúvidas, uma situação que me ensinou demais e me trouxe muito aprendizado. Eu saí realmente muito confuso e fui atrás de pessoas que pudessem me auxiliar. Depois de muita conversa, eu pude ressignificar meu olhar sobre tudo. É de extrema importância conversarmos mais sobre isso”, ele afirmou.
“Espero que ao ter passado por essa situação e por ter compartilhado meu ponto de vista como homem, outros também consigam enxergar e entender melhor”, finalizou.
COMENTÁRIOS
Nos comentários da postagem, os internautas se indignaram com fama e atenção dada ao amigo de Amanda Meirelles. “Surreal… que sociedade doente essa que vivemos”, afirmou uma. “Privilégio branco importunar alguém, ganhar capa de revista e ainda um monte de mulher passando pano. Nego do Borel mandou abraços”, alfinetou outra. “Inacreditável como as pessoas tem memória curta”, reclamou um terceiro.
Apesar disso, os fãs de ‘DocsShoe’ defenderam o lutador profissional. “Todos cometemos erros e sorte de quem está disposto a aprender e se reconstruir”, alegou uma fã. “Gente, o cara errou reconheceu o erro e não se mostrou resistente a nada e o povo quer mais o que dele? Que ele seja linchado? Deixa ele viver agora”, questionou outra.
Confira os cliques do ensaio fotográfico: