Após chocar os fãs ao revelar que assiste filmes pornográficos e namora com até cinco mulheres ao mesmo tempo, o rapper Drake continua acumulando polêmicas ao longo da semana. Dessa vez, o lançamento da nova música do canadense revoltou a cantora Megan Thee Stallion.
Em um trecho da música ‘Circo Loco’, lançada na madrugada desta sexta-feira (4), Drake cita uma agressão sofrida por Megan. “Essa vadi* mente sobre tomar tiros, mas ela ainda é um garanhão. Ela nem entende a piada, mas ela ainda continua sorrindo”, diz a letra da canção.
Apesar de não dizer nomes, a artista pegou as referências da canção e se revoltou ao ser chamada de mentirosa. Além dos tiros citados, a palavra ‘garanhão’, que, na língua inglesa, é traduzido para ‘stallion’, nome artístico usado por Megan, também indica a ironia para ela.
“Pare de usar meu tiro para chamar atenção, seu merd*! Desde quando é legal brincar com mulheres levando tiros? Vocês, especialmente os caras do RAP são ridículos! Vocês estão prontos para boicotar sapatos e roupas, mas falam merd* de uma mulher negra quando ela diz que um de vocês abusou dela”, começou Megan. E quando os fatos vieram à tona, lembrem-se, todos vocês, que seus rappers favoritos apoiaram um cara que atirou em uma mulher”, alertou aos fãs.
O CASO
Ela identificou o também rapper Tory Lanez como responsável por atirar em seu pé duas vezes após uma festa na casa de Kylie Jenner, ainda em 2020. Em outubro do mesmo ano, o cantor foi preso acusado de agressão com arma de fogo semi automática e porte de arma carregada e não registrada em um veículo.
A polícia de Los Angeles confirmou que o rapper foi liberado após pagar fiança de US$ 35 mil, cerca de R$ 190 mil. Depois de violar a ordem de proteção no caso de agressão contra Megan Thee Stallion, em abril deste ano, Tory voltou a ser preso.
** O site da Revista AnaMaria está no Helo! Não fique de fora e siga agora mesmo para acessar os principais assuntos do momento e reportagens especiais. Clique aqui para seguir!