Morreu o cantor de forró Darlyn Morais na última segunda-feira (6), aos 28 anos, após ser picado por uma aranha. Ele estava internado em Palmas (TO). A família do artista revelou que o artista teve uma reação alérgica ao longo dos últimos dias e acabou não resistindo.
A família suspeita que Darlyn tenha sido picado na casa da família em Miranorte (TO). Ele começou a passar mal no último dia 31, quando sentiu uma fraqueza pelo corpo e apareceu uma mancha escura no rosto. Morais foi encaminhado para o hospital municipal no mesmo dia, mas recebeu alta no dia 3.
Após não apresentar melhoras, Darlyn foi encaminhado para o Hospital Geral de Palmas. “Procurou o hospital e foi internado neste domingo”, contou a esposa do cantor ao G1. O cantor não resistiu e morreu no dia seguinte.
De acordo com a Secretaria de Estado de Sáude do Tocantins (SES-TO), a causa da morte está sob análise. O corpo ainda será levado para o Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames.
A filha de 18 anos de Darlyn também foi picada. Entre os sintomas, ela apresentou formigamento nos pés. Desde então a jovem foi hospitalizada e está estável.