Pocah, que vem recebendo comentários maldosos pelas redes sociais, resolveu dar um basta na situação nesta quarta-feira (3). Isso porque as pessoas passaram a criticar, sem motivo nenhum, o seu corpo após ela ter emagrecido. Ao rebater os comentários, a cantora recebeu o apoio da campeã do BBB21, Juliette.
Cansada, a cantora resolveu usar o Instagram para dar um “chega para lá” nos ‘haters’. “É um povo chato que fica falando que eu estou magra demais, que saco! Quem tá pegando não tá reclamando car*lho“, escreveu ela referindo-se ao seu noivo, Ronan Souza.
Ao se deparar com o desabafo da famosa, amigos e fãs de Pocah exaltaram a ex-BBB nos comentários da postagem. “Gostosa“, disse Juliette. “Sempre foi e sempre será perfeita”, admirou outro seguidor. “Esse povo não tem o que fazer, você tá linda!”, falou mais um.
É um povo chato que fica falando q eu tô magra demais q saco! Quem ta pegando não tá reclamando crl
— POCAH 🔥 (@Pocah) May 1, 2023
Se a Ju falou, ta falado pq ela tá sempre coberta de razão ❤️👌🏾 https://t.co/hXliG5xDPo
— POCAH 🔥 (@Pocah) May 1, 2023
Na última segunda-feira (1º), Juliette também havia desabafado sobre pressão estética, chegando a dizer que “a forma como os corpos são tratados na internet é doentia”. E aconselhou: “Falam do peso de todo mundo (…) Em corpo você não dá opinião. Não precisa, não acrescenta”.
E O CASAMENTO?
Juntos desde 2018, Pocah e Ronan ficaram noivos em 2021. Apesar ter sido pedida em casamento há quase dois anos, a cerimônia ainda não tem data prevista para acontecer. Em conversa com a revista Caras, a cantora afirmou que esta não é a prioridade no momento e explicou o porquê.
“O casal quer trabalhar, só pensa em fazer dinheiro. Acho que o casal que pensa em crescer junto e tem o mesmo foco, fica junto e se fortalece junto, então é mais ou menos isso que a gente tem agora em mente. Se fortalecer, prosperar, e vamos viver muito tempo juntos ainda. A gente já é casado, a gente mora junto há quatro anos. Então, mais para frente, a gente pensa em festa. Agora é o momento de fazer grana”.