A influenciadora Camilla de Lucas decidiu se pronunciar, na tarde desta sexta-feira (22), após as acusações de que teria desrespeitado uma jornalista tomarem conta das redes sociais.
Através da ferramenta Stories, do Instagram, a ex-BBB gravou vários vídeos indignada com a situação, explicando que tudo não passou de um mal entendido
“O povo é capaz de fazer o que for para prejudicar o outro. As pessoas estão doentes atrás de notícias. Eu participei de um evento que estava cheio, lotado, tirei fotos, falei com todo mundo e ia dar mais entrevistas”, começou.
Nos registros, Camilla ainda contou que não escutou a jornalista, uma vez que o ambiente estava muito barulhento, e esse foi o único motivo pelo qual não respondeu.
“Eu não ouvi uma repórter de um jornal sensacionalista me chamando, porque estava muito barulho. Gente, pelo amor de Deus, eu nem ouvi a mulher me chamar”, esclareceu.
Dando um recado diretamente para Alinne Prado, apresentadora do ‘TV Fama’, a influenciadora disse que, mesmo com a situação, ela está disposta a dar entrevista.
“Você entrou em uma pauta de militância para prejudicar o outro por curtidas, por likes, mas estou à disposição de conversar com você porque não guardo mágoas e sei que isso infelizmente também faz parte do seu trabalho”, disparou.
Por fim, ela reforçou o respeito que tem pela imprensa, reiterando que não respondeu apenas porque não ouviu.
“Eu respeito a todos os repórteres que estavam lá trabalhando, fotógrafos, jornalistas, todo mundo. Até porque estava todo mundo trabalhando. Mas eu não ouvi”, finalizou.
ENTENDA
O nome de Camilla de Lucas repercutiu bastante nas redes sociais nos últimos dias. Isso porque a vice-campeã do ‘BBB 21’ teria desrespeitado uma repórter da ‘TV Fama’ durante um evento que aconteceu na última quarta-feira (20), no Rio de Janeiro.
A famosa compareceu à festa de lançamento da série “Criatividade tropical” e ao ser abordada pela jornalista Carol Giongo, do ‘TV Fama’, ela teria sido grosseira alegando que não gostava da linha editorial do programa e, por isso, não concederia a entrevista.
Após o ocorrido, a página oficial do programa de fofocas no Instagram publicou um trecho em que a apresentadora, Alinne Prado, explicou o que aconteceu e lamentou as atitudes de Camilla. Ao final do seu pronunciamento ela ainda passou um vídeo em que o perfil da TV Fama deixa de seguir a ex-BBB.
Por meio de uma nota, a assessoria de imprensa da influenciadora negou que ela tenha sido grosseira com a profissional. “A informação não procede. Durante o evento, Camilla se colocou à disposição para atender os jornalistas e seguiu as orientações passadas a ela quanto a logística de atendimentos, cumprindo assim as suas obrigações com simpatia e profissionalismo”, afirmaram.