Vice-campeã do ‘BBB21’ (TV Globo), Camilla de Lucas está assistindo aos 100 episódios da última edição do reality show. Segundo a influenciadora digital, ela quer entender melhor os acontecimentos, apesar de estranhar as situações.
“Depois de 1 mês dei início a maratona BBB21 para de fato entender tudo o que rolou! É super estranho [risos]”, escreveu ela em seu Twitter oficial.
“Lá dentro acontecia muito um telefone sem fio. Surgiu um assunto lá dentro que as mulheres estavam combinando de votar nos homens.
Assistindo agora, a fala da pessoa foi: ‘dificilmente uma mulher que pegar o líder coloca um homem, porque elas estão mais próximas’. É estranho rever [risos]”, disse em seguida.
Depois de 1 mês dei início a maratona bbb 21 pra de fato entender tudo o que rolou! É super estranho kkkkkkkkkk
— Camilla de Lucas (@camilladelucas) June 5, 2021
Lá dentro acontecia mt um telefone sem fio. Surgiu um assunto lá dentro que as mulheres estavam combinando de votar nos homens.
Assistindo agr, a fala da pessoa foi: dificilmente uma mulher que pegar o líder coloca um homem pq elas estão mais próximas.
É estranho rever kkk— Camilla de Lucas (@camilladelucas) June 5, 2021
ANSIEDADE
Camilla de Lucas foi às redes sociais, na manhã 4 de junho, para celebrar o marco de um mês desde a final do ‘BBB21’. Em seu perfil oficial no Twitter, a influencer digital – que conquistou o posto de vice-campeã do programa – alegrou os seguidores ao relatar algumas experiências que vivenciou a partir do momento em que deixou para trás a casa mais vigiada do Brasil.
“Um mês que eu voltei para o mundo real. Digo para vocês que vomitei duas vezes antes de entrar na Rede BBB e tomei duas injeções por conta da ansiedade na hora de ir para o hotel”, começou contando.
Na sequência, como qualquer outro ex-participante, ela afirmou que o sentimento de retornar para o mundo externo foi único. “Ficar trancado na casa e do nada ver o mundo foi uma sensação muito louca!”, finalizou.