Camilla Camargo estreou seu canal do Youtube, nesta terça-feira (1º) e, para começar, ela falou sobre o parto de seu primeiro filho, Joaquim.
O herdeiro da atriz nasceu em julho deste ano, de parto normal que, segundo a filha de Zezé Di Camargo, durou aproximadamente 30 horas.
“Sim, meu parto durou mais de 30 horas. Eu comecei a sentir as contrações de domingo para segunda, às duas da manhã, comecei a sentir as dores e meu filho foi nascer na terça-feira às seis horas da tarde”, explicou.
Na Sequência, a famosa deu mais detalhes sobre o assunto: “Foi um tempo muito longo, muito cansativo, muito exaustivo, muito doloroso. Eu falo que eu lembro muito desse sofá porque eu tive as primeiras contrações aqui”.
“Não conseguia ficar sentadinha, mudava de posição o tempo inteiro. Fui para a banheira, enfim, eu lembro que foi no dia que estavam arrumando o quartinho, que eu tinha acabado de me mudar, eu nem conseguia ajudar arrumar”, relembrou a irmã de Wanessa.
Camilla ressaltou que deseja que a filha que está esperando também venha ao mundo por meio do parto normal.
“Apesar de ter sido um parto longo, dolorido, agora para o segundo filho eu quero um parto normal de novo. Não mudaria, não trocaria por uma cesária. Eu sou muito a favor do parto normal, porque o nome já diz é um parto normal”, afirmou.
Por fim, a artista concluiu: “É uma experiência enriquecedora, é impressionante a força que a gente tem, que a gente não imagina que tem tanta força, que consegue tanto. Foi muito difícil, mas foi incrível também, foi uma experiência maravilhosa”.