Camila Pitanga tornou público o seu relacionamento com o professor Patrick Pessoa, na última terça-feira (5). A atriz recebeu muito apoio dos fãs e amigos, porém também teve gente que estranhou a relação. Isso porque o último namoro da atriz foi com a artesã Beatriz Coelho.
No Twitter, Camila rebateu as críticas e explicou que é bissexual. “Gente, a letra B da sigla não é de Beyoncé não, tá? Amem e sejam felizes. Eu tô”, brincou em menção à abreviação LGBTQIA+, acrescentando um coração amarelo.
Bruna Linzmeyer e Jean Wyllys demonstraram apoio a Camila através de emojis de coração. Os seguidores da atriz também concordaram: “Nossa, cadê a noção?”, “Parabéns, Camila! Obrigada por usar sua visibilidade para lembrar as pessoas de algo que parecem se recusar a entender” e “Você está feliz, é tudo o que importa” foram alguns dos comentários.
Vale mencionar que Pitanga e Coelho ficaram juntas por quase dois anos, porém o romance chegou ao fim em dezembro de 2020. Antes disso, ela já foi casada com o diretor de arte Cláudio Amaral Peixoto, com quem teve sua única filha, Antônia Pitanga.
Gente, a letra B da sigla não é de Beyonce não tá?! Amem e sejam felizes. Eu tô!
— Camila Pitanga – (@CamilaPitanga) October 6, 2021
ANÚNCIO
Camila Pitanga está apaixonada! A atriz compartilhou uma foto do novo namorado no Instagram, na última terça-feira (5), e deixou os fãs para lá de empolgados com a novidade.
O novo amor de Camila é o professor de filosofia da UFF (Universidade Federal Fluminense) Patrick Pessoa, de 46 anos. Ele mora no Rio de Janeiro e também é crítico de teatro. A informação foi confirmada pela assessoria da artista ao jornal Extra.
“Amarelo é a cor mais quente. Amo amarelo”, escreveu ela na legenda da imagem, em que Patrick aparece com uma flor amarela na orelha e usando um blusão amarelo.