Caetano Veloso e a esposa Paula Lavigne foram às redes sociais, na noite do último domingo (26), anunciar que testaram positivo para a covid-19. Os dois forneceram alguns detalhes sobre o diagnóstico e garantiram que passam bem graças à vacinação. Além disso, o cantor e a atriz aproveitaram para fazer críticas à má gestão da pandemia pelo governo de Jair Bolsonaro (PL).
“Depois de uma semana de resultados negativos para testes diários corretamente exigidos por produções de shows televisivos, Paulinha e eu testamos positivo para Covid-19, na Bahia, aonde chegamos faz cinco dias”, começou dizendo Caetano.
Na sequência, o músico tranquilizou os fãs: “Estamos bem e atribuímos isso ao fato de estarmos vacinados. O importante é que quem pode deve fazer o teste. E sobretudo que todos se vacinem com as três doses. A pandemia não acabou e a nova variante é muito contagiosa”.
Por fim, Veloso e a esposa não pouparam críticas ao presidente e seus ministros. “Inaceitável que o governo federal atrapalhe o programa aprovado pela ANVISA da vacinação de crianças. Que o Estado brasileiro se livre desse governo”, concluiu.
Muitos amigos e fãs aproveitaram o espaço dos comentários para desejar uma boa recuperação ao casal. “Melhoras, mainha e painho!”, disse o perfil da banda Jota Quest. “Que passem de forma branda por esse período!”, afirmou Zélia Duncan. “Vão ficar bem já já, melhoras lindos”, completou Ferrugem.
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA