Caetano Veloso recebeu um convite do Papa Francisco para cantar na cerimônia de comemoração dos 50 anos do Museu de Arte Contemporânea do Vaticano, que irá acontecer no próximo dia 23, na Capela Sistina, em Roma, na Itália.
O músico brasileiro, no entanto, ainda não confirmou se participará do evento por causa da agenda de shows. O cantor está viajando com a turnê ‘Meu Coco’, que passará por diversas cidades do Brasil, além de cidades na Europa.
A ÚLTIMA?
Em entrevista ao El Observador, Caetano Veloso afirmou que a turnê ‘Meu Coco’ pode ser a última de sua carreira. Isso porque ele tem a intenção de voltar a viver na Bahia.
“Acho que esta turnê pode ser a última que faço voando pelo mundo. Quero voltar a morar na Bahia e cantar lá todas as semanas, e que venha à minha terra quem quiser me ver e ouvir”, disse.
INTERNADO
O Papa Francisco, por sua vez, segue internado no Hospital Gemmeli, em Roma, após realizar uma cirurgia de emergência em decorrência das fortes dores abdominais no último dia 7. O pontífice, recebeu alta ainda nesta sexta-feira (16), como informou o Vaticano. Ele está bem o suficiente para cumprir todos os compromissos, exceto por uma audiência geral na quarta-feira (21).
Inclusive, na próxima quarta-feira, o presidente Lula (PT) irá se encontrar com o Papa no Vaticano e também com o presidente da Itália, Sergio Mattarella. Depois, ele seguirá para França, onde irá se unir ao presidente Emmanuel Macron.