Ivy, filha caçula do ex-jogador Romário, publicou no Instagram neste último domingo (12), declarações de amor para o seu namorado, Caio Freitas. Na publicação, ela se referiu ao amado como “meu amor”. Vale ressaltar que este é o primeiro relacionamento da jovem.
“Nosso primeiro de muitos que virão”, escreveu, toda romântica. “Amo você”, acrescentou. Caio também compartilhou o seu amor pela namorada. “Nem em meus melhores sonhos eu imaginei ter em minha vida alguém como você! Te amo, amor”, publicou ele.
Pai coruja, Romário não ficou de fora e marcou presença nas redes sociais tanto da filha quanto do genro, deixando emojis de palmas em ambas as publicações. Ivy conheceu o namorado na Expedição 21, que reunia 21 jovens com Síndrome de Down, realizada no fim de maio.
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
ROMÁRIO SOBRE O NOVO RELACIONAMENTO DA FILHA
No começo do mês, o ex-jogador parabenizou o casal por meio de suas redes sociais. Romário postou o momento em que sua filha foi pedida em namoro e, na legenda, falou sobre como se sente com a relação: “E o dia chegou, a Ivy está namorando. Estou com um misto de emoções aqui. O coração um pouco mais acelerado, as pernas tremendo um pouco mais [risos]”, começou o senador.
“Mas o que prevalece é a felicidade. Minha princesa cresceu, já tem 17 anos, e, graças a Papai do Céu, vem tendo o desenvolvimento esperado de uma adolescente que caminha para a vida adulta. Eu e sua mãe estamos muito orgulhosos, afinal, a criamos para ter independência e autonomia”, continuou na legenda.
O NAMORO
Os fãs da família de Romário ficaram com o coração quentinho após ficarem sabendo da mais nova notícia sobre o lar do ex-atleta. Acontece que sua filha caçula, Ivy Faria, de 17 anos, anunciou que está namorando oficialmente.
Por meio das redes sociais, a filha de Romário contou a novidade: “Gente, eu tenho uma novidade para contar para vocês. É realmente a Expedição 21 foi uma experiência incrível e de quebra ainda me trouxe um presente, que foi o Caio. Eu fui pedida em namoro. Será que eu aceitei? Mas é claro que eu aceitei”.