Convidado do ‘Encontro com Patrícia Poeta’ da manhã desta terça-feira (17), Bruno Gagliasso dividiu opiniões ao se recusar a falar o nome do ex-presidente do Brasil e chamá-lo de “Bozo”.
A polêmica começou quando a pauta do programa era a minissérie ‘Marighella’, onde Bruno interpreta um delegado opressor. Na ocasião, Bruno relembrava os governos pelo qual a atração passou.
“Engraçado falar disso porque a gente filmou há muito tempo. Ele passou por quatro governos já: Dilma, depois Temer, depois do Temer, o…”, iniciou o ator, antes de travar no nome de Jair Bolsonaro.
“Não sei nem como é que eu chamo, não consigo chamar”, continuou. Então, após Patrícia Poeta dizer o nome do político, Bruno concluiu: “o Bozo”.
A fala arrancou risadas de parte da plateia e também de Manoel Soares, um dos apresentadores do programa. Bruno finalizou afirmando “ser mais forte que ele”.
No Twitter, o ator insistiu no assunto e continuou com as indiretas: “Quero pedir desculpas ao palhaço Bozo pela comparação grosseira”, postou.
Quero pedir desculpas ao palhaço Bozo pela comparação grosseira.
— Bruno Gagliasso (@brunogagliasso) January 17, 2023
CONFIRA O MOMENTO:
🚨 URGENTE: Bruno Gagliasso chama Bolsonaro de “Bozo” ao vivo na Globo #Encontro
🎥 Globo pic.twitter.com/L8zjzhTsfv
— RD1 (@rd1oficial) January 17, 2023
SURPRESA
A relação entre Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank é quase um livro aberto para o público: adoção, términos, tretas e reconciliações sempre são comentadas abertamente. Ainda assim, o casal segue surpreendendo um ao outro. Prova disso é o ator assumir surpresa com a revelação da orientação sexual da esposa, que se assumiu demissexual ao vivo em seu podcast, o ‘Quem Pode Pod’, ainda em setembro.
Vale citar que o termo ‘demissexual’ é utilizado para definir as pessoas que sentem atração sexual apenas quando há um envolvimento amoroso ou emocional com o parceiro. “Achei divertido, achei engraçado pra cacete. Nem eu sabia. Soube pelo programa que ela era demissexual. Ri horrores. Liguei pra ela: ‘quer dizer que você é demissexual?'”, contou o ator, de 40 anos, em entrevista ao jornal O Globo.