Bruno de Luca voltou às redes sociais na tarde desta quarta-feira (8), após ficar cerca de dois meses longe de seu perfil devido à polêmica envolvendo o amigo Kayky Brito. O ator apareceu em clima descontraído com o seu cachorro, o Bart.
No vídeo publicado, o apresentador interagiu com o labrador na piscina. “Quem é que voltou e vai direto para a piscina? Que saudade que eu estava desse filho!”, disse Bruno. “Olha quem voltou para suas origens, o mesmo nadador de sempre! Meu (Michael) Phelps”, completou, em referência ao nadador profissional estadunidense.
SILÊNCIO APÓS O ACIDENTE
Bruno de Luca estava afastado das redes sociais desde o acidente envolvendo Kayky Brito, que foi atropelado no dia 2 de setembro. Na ocasião, os dois amigos estavam juntos na orla da Barra da Tijuca. Apesar de presenciar o acidente, Bruno não prestou socorro ao amigo.
Em um post no Instagram, no último sábado (4), o apresentador afirmou viver “uma angústia muito grande” desde a noite do acidente. Ele ressaltou a preocupação com o estado de saúde do amigo, além de seu contato com o ator e sua família ao longo do período de recuperação.
“Esses dois meses também me trouxeram lições valiosas sobre a vida, a responsabilidade, limites e como a vida pode virar de cabeça para baixo em segundos”, seguiu De Luca, antes de refletir sobre os encontros com Kayky, mais raros desde que o amigo se mudou para Curitiba, há cerca de um ano.
“Naquela noite, nos encontramos para celebrar os novos momentos de nossas vidas: paternidade, família, novos objetivos. Infelizmente, toda essa empolgação nos fez exagerar na bebida, e esse exagero transformou comemoração em tragédia”, lamentou.
AMNÉSIA DISSOCIATIVA
Conforme o apresentador, ele teve um episódio de amnésia dissociativa em decorrência de uma experiência traumática. Bruno de Luca revelou que o acidente o deixou em estado de choque e transtornado.
“Na minha cabeça, eu tinha presenciado uma morte. Todos esses eventos naquela noite afetaram minha capacidade de discernimento e coerência. Fiquei totalmente descontrolado e mentalmente abalado”, afirmou. Ele disse ainda que vem se consultando com psiquiatras, fazendo hipnoterapia e meditação guiada para lidar com o ocorrido.