O apresentador e ator Bruno de Luca quebrou o silêncio e conversou com a imprensa após prestar depoimento na 16ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro nesta quarta-feira (6) sobre o trágico atropelamento do ator Kayky Brito. O incidente ocorreu no último sábado (2), na Barra da Tijuca.
Durante sua saída da delegacia, Bruno de Luca revelou que estava escrevendo uma peça de teatro em parceria com Kayky Brito. Segundo o ator, os dois estavam aproveitando um momento de descontração e diversão, acompanhados de amigos, quando o trágico acidente aconteceu.
“Estou traumatizado e foi a pior coisa que aconteceu na minha vida. O Kayky é o meu amigo, e nós estávamos escrevendo uma peça, nos divertindo, fui pagar a conta e aconteceu tudo isso. Eu agradeço as mensagens que tenho recebido e vou passar para ele. Espero tomar conta da minha cabeça e seguir em frente”, expressou Bruno de Luca ao falar sobre o acidente e a amizade com Kayky Brito.
O delegado Angelo Lages, responsável pela investigação do caso na 16ª DP de Polícia, informou que o atropelamento ocorreu quando Kayky Brito estava com amigos, incluindo Bruno de Luca, no Posto 6 da Barra da Tijuca. Kayky cruzou a avenida para pegar algo em seu carro e, ao retornar, foi atingido pelo veículo.
Um vídeo das câmeras de segurança do quiosque da região registrou o momento em que Bruno de Luca percebeu o acidente e reagiu com choque, colocando as mãos na cabeça. Ainda à imprensa, o apresentador pediu para que evitem mostrar o vídeo do acidente, pois é doloroso reviver o ocorrido.
O incidente com Kayky Brito continua sob investigação, enquanto Bruno de Luca lida com o choque e as consequências emocionais do trágico episódio.
#Urgente!!!
Bruno de Luca fala com a imprensa sobre a sua reação ao ver o atropelamento do amigo e ator Kayky Brito.#FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/L6T8Zg3Fap
— Fofocalizando (@pfofocalizando) September 6, 2023