Bruno Cabrerizo foi um dos convidados do ‘Encontro’ desta terça-feira (27) após sua eliminação da Dança dos Famosos. O ator se emocionou ao comentar sobre a participação na competição do ‘Domingão’ – recebendo uma homenagem especial da parceira de dança, a bailarina Juliana Paiva.
“Nós ficamos muito felizes. A dança realmente transforma, ela une, cria laços. Eu pretendo continuar dançando porque eu percebi o quanto me fez bem. Eu entrei em forma novamente e faz bem para a mente. Ela relaxa a cabeça”, começou dizendo mesmo após acusações à TV Globo.
Em seguida, Cabrerizo destacou que o quadro foi importante para se aproximar dos brasileiros. “Eu aceitei porque muitas pessoas ainda pensavam que eu era gringo, que era português. Que ótima oportunidade para mostrar quem eu sou. Eu sou brasileiro, carioca, nascido e criado em Jacarepaguá. Mas eu moro fora há 18 anos”, continuou.
Foi então que o ‘Encontro’ exibiu uma homenagem de Juliana Paiva ao parceiro. Ela declarou: “Todo seu esforço e dedicação foi importante para a gente chegar onde chegamos. E pode ter certeza que vou levar muito no coração”.
Neste momento, o ator não conteve as lágrimas e respondeu às palavras de carinho. “Só quem vive sabe o que é. São quatro meses onde a gente se dedica muito. Eu tô longe dos meus filhos e isso, naturalmente, fica à flor da pele”, afirmou.
E concluiu: “A Ju é uma excelente bailarina, completa, paciente… porque a gente entra numa neurose que a gente esquece que a gente não é bailarino. Ela foi incrível, me conduziu brilhantemente, é uma pessoa alegre, sorridente, uma grande mãe. Ela tá de parabéns pelo trabalho que executou comigo. Ela merece”.
ACUSAÇÕES
Eliminado na semifinal do ‘Dança dos Famosos’, exibida no último domingo (25), Bruno Cabrerizo não fez questão nenhuma de esconder sua insatisfação com o resultado. Além de dar um fecho ao vivo em Lívia Andrade, ele insinuou que o quadro tem “cartas marcadas”.
O ator abriu uma live nas redes sociais logo após o programa e desabafou sobre as avaliações de sua performance. Apesar de não citar diretamente nenhuma manipulação, o discurso foi recebido como uma indicação de um possível favorecimento às suas adversárias.
Juliana Paiva, dupla de Cabrerizo no quadro do programa dominical, dividiu a transmissão ao vivo com o companheiro e se mostrou desconfortável com a sugestão de que Carla Diaz, Rafa Kalimann e Priscila Fantin teriam recebido algum tipo de ajuda.