Eliminado na semifinal do ‘Dança dos Famosos’, exibida no último domingo (25), Bruno Cabrerizo não fez questão nenhuma de esconder sua insatisfação com o resultado. Além de dar um fecho ao vivo em Lívia Andrade, ele insinuou que o quadro tem “cartas marcadas”.
O ator abriu uma live nas redes sociais logo após o programa e desabafou sobre as avaliações de sua performance. Apesar de não citar diretamente nenhuma manipulação, o discurso foi recebido como uma indicação de um possível favorecimento às suas adversárias.
Juliana Paiva, dupla de Cabrerizo no quadro do programa dominical, dividiu a transmissão ao vivo com o companheiro e se mostrou desconfortável com a sugestão de que Carla Diaz, Rafa Kalimann e Priscila Fantin teriam recebido algum tipo de ajuda.
Em um certo momento da transmissão, o filho da dançarina apareceu ao fundo da transmissão e o ator de 43 anos voltou a deixar o tema no ar e disparou: “Deixa ele ali, tem coisas que acontecem que é melhor ele nem saber”.
Caberizo e Juliana deixaram a disputa do ‘Dança’ com 177 pontos. Rafa Kalimann e Fernando Perrotti, Carla Diaz e Diego Basilio e Priscila Fantin e Rolon Ho se enfrentam na grande final, já no próximo domingo (2).
REPERCUSSÃO
Apesar da transmissão ao vivo não ter ficado salva no perfil de Cabrerizo, os seguidores do ator também repercutiram a polêmica. A postagem de despedida dele foi inundada de comentários que seguiram a opinião e apontaram a suposta interferência.
“A produção já sabia que seriam eliminados, manipularam até o 10 da plateia”, opinou uma seguidora. “Manipulação demais, foram os melhores da noite e não receberam um 9.9 de ninguém? Reveja seu júri, Luciano”, pediu outra pessoa, em direção ao apresentador do programa.
Vale mencionar que a audiência do programa já havia sugerido uma manipulação em outra oportunidade. Na ocasião, Carla Diaz, uma das finalistas, foi apontada como uma das prejudicadas pelos jurados.