Bruna Marquezine abriu o jogo sobre os atritos que teve com Anitta, em entrevista ao PodDelas, na última quinta-feira (24). Os desentendimentos vieram à tona em 2019, quando a cantora ficou com Neymar Jr – ex-namorado da atriz. No entanto, a nova estrela de ‘Besouro Azul’ garantiu que a questão já foi superada e elas se tornaram amigas.
Após o desentendimento, Marquezine afirmou que já pensava em se acertar com Anitta.
“Eu já estava sentindo há um tempo uma vontade – acho que nem falei isso pra ela ainda – de encontrá-la e falar ‘está tudo bem, não existe nada’”, explicou.
Ela continuou: “O que existiu é uma coisa tão boba e pequena e relacionada a um relacionamento que nem existe mais. E por causa de homem. Pelo amor de Deus, tem condição de em 2022 eu não falar com uma mulher que eu admiro por um desconforto?”.
A atriz esclareceu que nunca chegou a brigar com a dona de ‘Envolver’, porém que o clima entre as duas não era dos melhores. “A gente nunca brigou, mas rolou uma questão. Eu fiquei magoada, tá claro, não tem por que falar que não foi nada, eu fiquei chateada e viram. Mas não tenho mais argumentos para sustentar isso”.
“Naquele momento pode ter feito sentido, mas depois que as coisas se resolveram, por que ainda existe? E as pessoas também gostam de reforçar isso, a inimizade, a competição, de exaltar uma e diminuir outra. E várias vezes eu perguntava ‘por que eu não falo com ela?'”, confessou Bruna.
Por fim, a ex-namorada de Neymar disse que voltou a falar com Anitta no final de janeiro, durante o ensaio de Carnaval da artista. As duas se encontraram novamente na Semana de Moda em Paris e concretizaram a amizade. “Ela fala ‘a gente tava pronta para essa amizade, aconteceu na hora certa. A amizade de milhões!’”, concluiu em menção à funkeira.
Confira a entrevista completa: