Bruna Marquezine assumiu que, ao longo da sua carreira, se tornou extremamente crítica com ela mesma, mas que agora ela rejeita o rótulo de “perfeita”. Em entrevista para o jornal O Globo no último domingo (13), ela disse que tem consciência do quanto o olhar do outro influencia no comportamento do artista que acaba se obrigando a esconder suas vulnerabilidades. A atriz ainda comentou sobre como a terapia a ajudou a superar o quadro de depressão que teve.
“Eu sou a minha pior hater. Comecei a trabalhar numa época na qual me ensinaram que o certo era construir uma imagem perfeita”, explicou.
Bruna contou que, há cerca de quatro anos, procurou ajuda profissional ao enfrentar um quadro de depressão e durante as sessões, descobriu que, em razão da fama desde muito nova, ela acabou desenvolvendo insegurança e autocrítica exagerada.
A morena afirmou que sabe o quanto o acompanhamento psicológico lhe faz bem, mas que a falta de rotina não deixa ela dar prioridade às consultas. “As questões emocionais deixo de lado, para quando a vida ficar um pouco menos agitada. Desapareço umas semanas, depois marco uma consulta. Volto pedindo arrego”, relatou.
Marquezine ainda ressaltou que não gosta de se sentir em uma posição de exemplo e modelo na vida das pessoas que a acompanham. Para ela esse lugar vem acompanhado de uma certa censura do real, como se artistas não pudessem errar: “E isso não era só um movimento do público ou da imprensa, a pessoa se blindava e não deixava ninguém enxergar a sua vulnerabilidade”.
A atriz revelou que acredita que hoje em dia esse movimento da valorização da perfeição está em desconstrução e que isso está acontecendo graças à nova geração.
“Não sou modelo para ninguém. Sou só mais uma mulher de 25 anos, trilhando o seu caminho, aprendendo diariamente como lidar com tudo isso. Eu acho que ajudo muito mais quando falo sobre depressão do que quando estou de bonita no meu Instagram”, finalizou.
CONTRATADA
Bruna Marquezine usou suas redes sociais para revelar seu mais novo emprego após uma publicação misteriosa.
Na ocasião, a atriz fez uma postagem em que ela aparece na frente de uma porta que traz a placa “Recursos Humanos”, como se estivesse prestes a fazer uma entrevista de emprego.
Em 23 de novembro, a atriz deu um basta nas especulações e foi às redes sociais resolver o mistério.
“Netflix-se”, escreveu ela no Instagram, referindo-se ao famoso post em Fernando de Noronha.
No vídeo de anúncio, a atriz “passeou” pelas produções. Na peça, ela surgiu ansiosa, lembrando que não perguntou a Bruno Gagliasso, também contratado pela produtora, sobre o vale-refeição.