Bruna Marquezine nunca escondeu de ninguém suas crenças em Deus e na religião evangélica. Acontece que a atriz resolveu se afastar da igreja nos últimos anos, como revelou em entrevista ao podcast ‘Quem Pode, Pod’ na última terça-feira (13).
A protagonista de ‘Maldivas’ explicou que continua sendo cristã, e já chegou até a organizar as famosas células em sua própria casa, porém não se sente mais confortável no ambiente religioso. “Eu até me entristeço em falar isso. Eu sou cristã, porque acredito em Deus e sigo a Jesus Cristo, mas eu não frequento a igreja porque não concordo com muitas coisas”, começou dizendo.
Ela continuou com um pedido: “Vou deixar esse recado aqui, galera: quando uma celebridade entrar na igreja, dá uma controlada. É impressionante, é você botar o pé dentro da igreja, e alguém fala: ‘Tenho uma palavra para te entregar'”.
A artista afirmou que a situação já aconteceu diversas vezes ao longo do tempo em que frequentou a igreja. “Por mais que seja com boas intenções, isso só afasta. Hoje, eu não me sinto confortável na igreja porque, quando eu chego, vem alguém falar que tem uma palavra para me entregar.
“A palavra é sempre a mesma: ‘Vem para Deus. Ele está te esperando, que bom que você tá aqui’. Eu falo: ‘Mas vem pra Deus onde? Eu falo com ele todos os dias, sempre estive com ele'”, concluiu Marquezine.
Confira a entrevista completa: