Apesar de Bruna Marquezine e Neymar não demonstrarem mais tanta proximidade desde o fim do relacionamento dos dois, ainda em 2018, a atriz mostrou sua maturidade e curtiu um post em defesa do ex.
O autor do post em questão foi o apresentador Luciano Huck, que aproveitou as recentes polêmicas envolvendo o nome do jogador e de Gilberto Gil, atacado por torcedores brasileiros durante a estreia da Seleção na Copa do Mundo.
Huck usou as redes sociais para sair em defesa dos dois: “Quero registrar meu apoio a grandes brasileiros que sofreram com agressões e ofensas essa semana. Neymar, cuja lesão no primeiro jogo do Brasil foi celebrada por alguns, e Gilberto Gil, um dos maiores gênios da nossa cultura, que foi ofendido e agredido verbalmente ao ir torcer pela Seleção no Qatar”, iniciou.
“Apesar de parecerem coisas diferentes, ambas as ofensas nascem do mesmo lugar: da intolerância e do discurso de ódio, e isso não podemos aceitar de maneira nenhuma. Independente de gostarmos do jogador ou do artista, agredir e desrespeitar pessoas tão talentosas é uma atitude desprezível”, continuou.
O apresentador finalizou citando Richarlison, autor dos gols da estreia brasileira, além de desejar uma rápida recuperação para Neymar e Danilo: “Assim como Richarlison, precisamos nos posicionar, representando todos os brasileiros unidos, em nome de uma nação mais forte e feliz! Uma breve recuperação para Neymar e Danilo, e que venha o Hexa”
Além da curtida de Bruna Marquezine, o post do apresentador também contou com o apoio de Gabriel Medina, Juliette, Gabriela Pugliesi, Preta Gil e algumas outras personalidades.
SUPEROU?
Anos se passaram desde o fim do relacionamento de Bruna Marquezine e Neymar, mas os seguidores dos dois não esqueceram. Nos últimos meses, inclusive, farpas indiretas foram soltadas de ambos os lados, e a internet não perdoou.
Uma usuária do Twitter resgatou uma curtida da atriz, o que, segundo ela, seria uma prova de que ela não esqueceu o jogador. Irritada com a situação, a atriz disse que não tinha percebido na ocasião que a publicação citava o ex e, assim que notou, desfez a curtida.
“Put* que pariu. Eu não vi. Era o último slide de 10. Devo ter visto metade dos memes, achei algum engraçado e curti”, disse ela. ““uando vi aqui no Twitter que tinha ‘curtido’ fiz questão de ir descurtir, mas vocês não pararam de repercutir até virar notícia, porque vocês gostam dessa associação. O quão difícil é aceitar e respeitar o que eu venho dizendo há anos?!”, finalizou.