Bruna Biancardi falou pela primeira vez sobre o assalto à casa de sua família, em Cotia, na Grande São Paulo. Criminosos invadiram a residência à procura da influenciadora e Mavie, fruto da relação com Neymar Jr, que não estavam no local.
A influenciadora usou as redes sociais para tranquilizar os fãs e ressaltar o estado de saúde dos pais, Telma Fonseca e Edson Ribeiro, que foram amarrados durante a ação dos criminosos: “Essa madrugada assaltaram a minha casa e fizeram os meus pais de reféns“, iniciou.
“Eu, Mavie e minha irmã não estamos mais morando lá, e não estávamos no momento”, acrescentou Biancardi, que agradeceu pelo bem-estar dos pais e minimizou o prejuízo financeiro: “Graças a Deus está tudo bem com eles. Coisas materiais a gente reconquista“.
Até o momento, um dos envolvidos já foi identificado e preso pelas autoridades – o que foi celebrado por ela: “Importante é que todos estão bem e que os envolvidos estão sendo encontrados”. O criminoso em questão é vizinho da família e facilitou a entrada dos demais bandidos no condomínio.
“Obrigada meu Deus por cuidar de Nós. Proteja sempre a minha família de todo o mal, amém“, finalizou Bruna, que é mãe da segunda filha de Neymar. A pequena completou seu primeiro mês de vida no dia anterior ao crime, na última segunda-feira (6).
RELATO DA MÃE
Telma Fonseca, mãe de Bruna Biancardi, falou pela primeira vez sobre o assalto à casa da filha, em Cotia, na Grande São Paulo. Ela e o marido eram os únicos presentes na residência e foram amarrados pelos criminosos, que estavam à procura da influenciadora e Mavie, da relação com Neymar Jr.
Em um grupo de WhatsApp com os vizinhos, a empresária relatou o momento de terror vivido na manhã desta terça-feira (6): “Para alerta: Fomos assaltados agora. Fiquem em alerta, três armados“, disse a veterana. Veja mais aqui.