A influenciadora digital Bruna Biancardi compartilhou momentos de sua jornada ao lado do jogador de futebol Neymar Jr. até a Arábia Saudita nesta sexta-feira, 18. Ao desembarcar no país, ela apareceu nos stories do Instagram usando um vestido rosa justo que realçava sua barriguinha de grávida, aguardando a chegada de sua primeira filha, Mavie.
No registro, Bruna exibiu seu estilo com confiança enquanto posava no luxuoso elevador do hotel onde está hospedada, acompanhando o novo passo profissional de seu namorado. Neymar Jr. foi contratado pelo time Al Hilal e fez sua apresentação no mesmo dia.
O atleta recebeu uma calorosa recepção ao chegar no aeroporto, expressando simpatia ao acenar para os fãs. A previsão é que Neymar Jr. permaneça no time por duas temporadas. Antes de sua mudança, ele teria estabelecido algumas exigências para seu novo clube, incluindo a instalação de três saunas, cinco funcionários em tempo integral em sua casa, geladeira abastecida com suco de açaí e refrigerante de guaraná, além do custeio de hospedagem em hotéis.
NOVA VIDA NA ARÁBIA SAUDITA PARA NEYMAR JR. E BRUNA BIANCARDI
Em 15 de agosto, o jogador Neymar Jr. foi anunciado no time Al-Hilal, na Arábia Saudita. Com a mudança para o novo clube, ele e sua família estão se preparando para a mudança para Riad, no Golfo Pérsico. No entanto, essa nova fase traz algumas restrições para Bruna Biancardi, namorada do atacante e futura mãe de sua filha, Mavie.
O casal deverá cumprir certas restrições impostas pela lei islâmica. Apesar de terem recebido algumas concessões sobre suas atividades no país, eles ainda terão de se adaptar às normas da cultura e religião locais. A rotina de Neymar e Bruna se assemelhará à dos turistas e estrangeiros no país. Por exemplo, eles poderão compartilhar a mesma casa, mesmo não sendo casados, o que é proibido na Arábia Saudita. Eles também terão permissão para viver em bairros mais cosmopolitas, onde a realização de festas e o consumo de álcool são permitidos.
As restrições devem afetar mais a vida de Biancardi. Ela deverá adotar roupas discretas que cubram a maior parte do corpo, conforme exigido das mulheres sauditas. A polícia religiosa local monitora o cumprimento desse código de vestimenta. No entanto, por ser estrangeira, ela poderá optar por não usar o véu na cabeça.