Britney Spears usou as redes sociais para desabafar sobre os últimos 15 anos de vida, em que passou sob a tutela dos pais. Em um áudio, a artista compartilhou os traumas que viveu e a internação forçada em uma clínica psiquiátrica a qual foi submetida.
“Fiz três ressonâncias magnéticas antes de ir para aquele lugar. Eu não estava reclamando de nada, apenas me disseram que eu tinha que ir. Era meu pai, e eu não tinha direitos na época, então basicamente tive que ir”, começou a musa pop sobre o início do que considera um pesadelo.
“Então eu fiz isso, e imediatamente fiquei tipo, ‘Por que eu tenho que fazer essas ressonâncias tantas vezes?’”, disse ela relembrando. “Quando eu era mais jovem, tive um cisto no seio aos 8 anos. Eles fizeram uma ressonância magnética porque pensaram que era câncer, mas não era”.
“A coisa toda não fazia sentido. O isolamento, as enfermeiras… Juro por Deus, para mim, fiquei tipo, espera, isso é um novo tipo de tratamento contra o câncer? Foi por isso que me mandaram para este lugar? Esse é o grande segredo? Eu estava realmente meio confusa”, contou sobre o medo e a confusão que sentiu.
“Nada disso era verdade. Nada disso é verdade. Estou bem. Eu estou viva… eles estavam apenas sendo malvados, e eu realmente senti que meu pai estava tentando me matar, e espero que ele queime no inferno”, lembrou Britney de quando percebeu a traição do próprio pai..
SEM PERDÃO
Junto com o desabafo, Britney Spears ainda compartilhou os sentimentos sobre os pais, Jamie e Lynne Spears, na legenda: “Desculpe, eu nunca vou esquecer por causa da dor e da diferença de estar fora da minha cabeça movendo meus pés… Não desejo esse tipo de dor para ninguém!”.
E prosseguiu: “É extremamente difícil para mim aceitar o fato de que minha família fez isso comigo… vai ser difícil para mim para o resto da minha vida… Quanto a minha mãe e meu pai, que relaxaram e esconderam café de mim para que eu acordasse me sentindo morta e assustada como uma velhinha, vou dizer em voz alta e orgulhosa: rezo para que vocês dois queimem no inferno”, escreveu ela.