Após Gabi Prado acusar Bianca Andrade de ter a humilhado, a empresária conhecida como Boca Rosa usou as redes sociais na noite deste domingo (1º) para se defender e dar sua versão dos fatos.
Ao postar um print com as falas em que Prado a acusava de estar caindo de bêbada e contava ter sido humilhada pela ex-BBB, Bianca afirmou que a influenciadora mentiu e terá que responder sobre as acusações na justiça.
“Isso aqui é uma mentira. Essa história que inventaram que eu humilhei alguém é mentira. Me acusar de humilhação não é brincadeira! Isso é sério e agora vamos resolver na justiça”, legendou ela.
Bianca seguiu o desabafo nos stories e confirmou a treta entre as duas. No entanto, segundo ela, as informações divulgadas por Gabi eram falsas e tinham o objetivo de afetar sua imagem.
De acordo com Boca Rosa, ela não estava bêbada e sim em uma das noites mais felizes de sua vida ao lado dos amigos. No entanto, ao ser abordada com um puxão no braço por Prado, pediu para a influenciadora não encostar nela, por conta de problemas anteriores entre as duas.
O motivo da treta seria por Gabi ter exposto uma ficada de Bianca com Daniel Caon, participante da casa de vidro do BBB. Ela afirmou não ter gostado de ter sido exposta na internet no dia de seu aniversário enquanto viajava ao lado do filho.
HUMILHAÇÃO POR REALITY
Bianca também negou ter humilhado Gabi por ter feito um “reality merd@”, em referência a participação da moça em ‘De Férias com o Ex’. A mãe do pequeno Cris afirmou que a acusação não faz sentido, já que ela também participou de um reality, no caso, o ‘Big Brother Brasil’.
“Eu não humilhei ninguém por causa de reality. Eu fiz BBB, que sentido isso tem? Também não disse que ela era uma merda e fracassada. Eu nunca disse isso pra ninguém, não é da minha índole”, disse Bianca