A vida financeira de Bianca Andrade, a Boca Rosa, está sendo muito comentada nos últimos dias. Isso porque, a empresária revelou, na última quinta-feira (25), à revista ‘Forbes’ que, no ano de 2020, ela faturou R$ 120 milhões só com sua linha de maquiagem.
A notícia repercutiu tanto que a influenciadora digital decidiu falar um pouco mais sobre o assunto em seus Stories do Instagram na última sexta-feira (26).
Durante sua fala, a ex-bbb revelou detalhes de como funciona sua rotina e sua empresa. Além disso, a modelo revelou que o mercado da beleza está sempre em alta e que, com o crescimento da ‘Boca Rosa Beauty’, outras empresas apresentaram interesse em comprar sua marca.
“Queria comentar sobre a matéria. Cada matéria que sai passa um filme na minha cabeça. Foi um ano completamente atípico e tudo que faço com minha imagem reflete na minha marca. O mercado de cosméticos, HPPC (higiene pessoal, perfumaria e cosmético) é gigante no Brasil, que é 4º maior em cosmético e isso eu enxerguei três anos atrás”, começou.
Em seguida, a famosa revelou que tem interesse em levar seus produtos para fora do Brasil.
“É um mercado que é minha cara, meu sonho e que eu sabia que ia crescer muito. É uma marca muito forte no Brasil. Vocês entendem por que eu arrisco tanta coisa, por que faço tanta coisa?! Eu amo traçar meu plano de negócio de uma maneira ousada. Quero ir pra fora, mas não por ir. Quero ir porque sei o quanto o Brasil é forte. Quero ir lá fora pra mostrar o impacto que eu tenho em um país que é gigante em mercado de beleza”, completou ela, acrescentando o interesse que outras empresas já apresentaram na dela.
“Já teve marcas gigantescas querendo comprar. Várias propostas! Não posso contar, mas se pudesse vocês iam cair duros. Teve uma marca que disse: ‘a gente quer ser a maior do Brasil’. E eu falei: ‘mas eu também quero ser a maior do Brasil, e agora?’ [risos]”.
Para concluir, a empresária não escondeu o orgulho que sente em relação ao seu crescimento profissional. “Imagina, gente, eu, Bianca, nasci em uma favela, e hoje ter minha história na Forbes. É muito surreal! Tem horas que eu nem acredito!”.