A influenciadora e empresária Bianca Andrade, também conhecida como Boca Rosa, gerou polêmica ao usar um look que causava o efeito de estar nua durante o aniversário de 49 anos da cantora Preta Gil, que foi comemorado na última terça-feira (8). Em meio às críticas, a ex-BBB refletiu sobre a situação e abordou questões de gênero e liberdade de expressão.
No evento de aniversário da amiga Preta Gil, Bianca optou por uma blusa que deu a ilusão de que ela estava sem roupa, o que rapidamente se tornou um assunto nas redes sociais. Em resposta às reações diversas que recebeu, Bianca compartilhou suas reflexões em suas plataformas digitais.
“Menina, o quanto nossos mamilos causam, né? E nem eram os meus mamilos”, iniciou. Ela explicou que o look escolhido estava alinhado com a personalidade e ensinamentos de Preta Gil, que a inspirou a ser autêntica, livre e dona de seu próprio corpo. “Tudo a ver com Preta [o look], gente, Preta sempre me inspirou a ser livre, a ser autêntica, a ser dona do meu corpo. Eu falei ‘tem tudo a ver com a festa dela’”.
Bianca Andrade também trouxe à tona uma discussão sobre normas de gênero e tratamento desigual entre homens e mulheres. Ela questionou por que os mamilos femininos ainda são vistos como um tabu, enquanto a exposição do torso masculino é comumente aceita e não é alvo de julgamento. Eu adoro esse caos só porque eu tô fingindo que tenho a liberdade de um boy por um dia”, disse a empresária
Boca Rosa ainda defendeu seu direito de se expressar através de suas roupas e de mostrar seu corpo da maneira que desejar. Ela afirmou: “Sou exibida mesmo, que que tem? Tudo que eu uso é pensado com mó carinho para exibir quem eu sou””, finalizou a ex-BBB.