A influenciadora Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, revelou a previsão de um faturamento milionário para a sua marca de maquiagem em 2022: cerca de 160 milhões de reais.
Apesar da alta quantia que a marca criada em 2018 gera não surpreender a empresária, ela confessa que alcançar tantos números tem seu preço e revela que esteve muito perto de sofrer um burnout. “Me prometi ter um ano mais tranquilo em 2023. Eu só chorava. Qualquer problema, por menor que fosse, ia para minha salinha chorar”.
“Percebi que não estava bem, aquilo não podia ser normal, geralmente lido com os estresses de uma forma menos emocional. Foi aí que minha terapeuta me alertou. Entendi que sou uma voz que fala sobre sonhos e conquistas, mas que também preciso trazer equilíbrio para a minha geração, porque estamos tão obcecados pelo sucesso, por crescer, por criar nossa história, por fazer acontecer, principalmente a galera que vem de onde eu vim, que vem da favela”, desabafa a Boca Rosa.
Além de falar sobre a Boca Rosa Beauty, a influencer de 28 anos também aproveitou a entrevista à Vogue para comentar sobre inovação, que ela considera fundamental para a marca. “Quando fiz uma retrospectiva da minha história, entendi que inovação era uma palavra que já estava dentro da minha rotina. Quando entrei na internet, ainda estávamos construindo essa profissão de influenciadora digital e naquela época eu já amava inovar, já amava fazer minhas criações e assim que sempre me destaquei”, disse.
MAMÃE BIANCA
Quando o assunto é o filho Cris, de apenas 1 ano, ela é sincera sobre o impacto da chegada do pequeno em sua vida pessoal e profissional. Alcançar harmonia entre a Bianca mãe, amiga, filha, irmã, influenciadora, mulher e empresária, “mesmo que isso faça com que eu fature menos”, é o principal objetivo da influenciadora.
Bianca revelou que passou por momentos difíceis após a chegada do filho e chegou a cogitar estar enfrentando uma depressão pós-parto. “Não sabia como conseguiria ser mãe de uma pessoa e dona de uma empresa ao mesmo tempo. Foi muito difícil e é importante falar que não sou a Mulher Maravilha. Surtei, chorei e dei tempo ao tempo. Agora, consigo equilibrar com um pouco mais de leveza. Meu filho me inspira a ter leveza”.