Entrando no espírito natalino, Bianca Andrade mostrou a casa de sua mãe toda decorada com enfeites, no último sábado (10).
A fachada da casa tinha vários pisca-piscas, tanto nas paredes quanto nas árvores do jardim. Na parte de dentro, o corrimão da escadaria tinha um papai noel logo no começo e depois estava repleto de folhagens e decorações em vermelho.
“Absurda! Casa de filme. De novo passou um filme na minha cabeça da casa em que a gente morava na Maré. Minha família merece demais isso”, escreveu a empresária em seus Stories do Instagram.
A sala de estar também estava no clima natalino, com almofadas de papai noel, decorações em um aparador atrás do sofá e na mesa de centro e uma árvore de Natal cheia de enfeites, além de caixas da marca de Boca Rosa.
Por fim, Bianca mostrou um jardim de inverno e uma pequena entrada cheia de luzes de Natal, ursinhos de pelúcia e bonecos de neve. “Cada buraquinho está entupido de papai noel”, brincou ela.
Confira a decoração de Natal da casa:
FATURAMENTO
A influenciadora Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, revelou a previsão de um faturamento milionário para a sua marca de maquiagem em 2022: cerca de 160 milhões de reais.
Apesar da alta quantia que a marca criada em 2018 gera não surpreender a empresária, ela confessa que alcançar tantos números tem seu preço e revela que esteve muito perto de sofrer um burnout. “Me prometi ter um ano mais tranquilo em 2023. Eu só chorava. Qualquer problema, por menor que fosse, ia para minha salinha chorar”.
“Percebi que não estava bem, aquilo não podia ser normal, geralmente lido com os estresses de uma forma menos emocional. Foi aí que minha terapeuta me alertou. Entendi que sou uma voz que fala sobre sonhos e conquistas, mas que também preciso trazer equilíbrio para a minha geração, porque estamos tão obcecados pelo sucesso, por crescer, por criar nossa história, por fazer acontecer, principalmente a galera que vem de onde eu vim, que vem da favela”, desabafa a Boca Rosa.
Além de falar sobre a Boca Rosa Beauty, a influencer de 28 anos também aproveitou a entrevista à Vogue para comentar sobre inovação, que ela considera fundamental para a marca. “Quando fiz uma retrospectiva da minha história, entendi que inovação era uma palavra que já estava dentro da minha rotina. Quando entrei na internet, ainda estávamos construindo essa profissão de influenciadora digital e naquela época eu já amava inovar, já amava fazer minhas criações e assim que sempre me destaquei”, disse.