A nova temporada do programa ‘Conversa com Bial’ estreou de forma marcante, com Tadeu Schmidt como convidado especial. O episódio ganhou destaque por trazer à tona uma conexão única entre os dois apresentadores: a experiência de comandar o Big Brother Brasil. Além disso, o programa contou com uma plateia composta apenas por ex-BBBs.
Pedro Bial, que esteve à frente do reality show até 2016, e Tadeu Schmidt, que assumiu a função há três anos, desde a saída de Tiago Leifert em 2021, compartilham não apenas o papel de apresentadores, mas também uma relação afetiva com o BBB.
Durante o programa, Bial e Schmidt refletiram sobre essa conexão singular que criam com os participantes do programa, descrevendo-a como uma relação de “pai e filho” em meio às emoções vividas durante e após o BBB. “É uma relação tão estranha que a gente desenvolve. É meio filho, meio irmão”, compartilhou Bial, ao observar a emoção de Tadeu diante da plateia composta exclusivamente por ex-BBBs.
Tadeu, por sua vez, expressou sua emoção ao falar sobre sua relação com os brothers: “Eu diria mais filho mesmo, porque a gente fica ali torcendo muito pelo sucesso de todos, embora a gente saiba que um vai mais longe que o outro, mas torcendo muito pelo sucesso de todos, sofrendo com os erros de todos, vibrando com os acertos de todos, e depois que termina a gente fica acompanhando pelas redes sociais e, cada vez que a gente vê alguém fazendo uma coisa muito legal, você não sabe a felicidade que eu sinto”, compartilhou ele.
A troca de experiências e emoções entre Pedro Bial e Tadeu Schmidt proporcionou um momento único e comovente no ‘Conversa com Bial’, reunindo dois ícones na história do ‘Big Brother Brasil’. O programa especial, que marcou o primeiro de 2024, foi ao ar na última segunda-feira (22) e pode ser assistido por meio do Globoplay.
Que bonitinho o Tadeu emocionado se dando conta da plateia do #ConversaComBial cheio de ex-BBB só pq o Bial avisou. pic.twitter.com/STIuQpvcob
— Sérgio Santos (@ZAMENZA) April 23, 2024