Beth Goulart está matando as saudades da mãe, Nicette Bruno, assistindo à televisão. A atriz contou, em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo, que acompanha ‘Ti Ti Ti’ e ‘A Vida da Gente’, ambas com a mãe no elenco.
“Isso é uma coisa maravilhosa do artista. Ele consegue transcender a sua própria morte e continuar presente. Ver a minha mãe todos os dias na televisão é uma forma de estar mais perto dela. Principalmente em ‘A vida da gente’, em que a personagem tem muita semelhança com ela na vida real”, disse.
Goulart também voltou a escrever o livro ‘Viver É Uma Arte’, que começou junto da matriarca: “Às vezes a gente começa a fazer um projeto sem entender o porquê e nos surpreendemos. Começamos a escrever falando sobre o luto pela morte do meu pai e eu terminei falando também sobre a mamãe”.
Recentemente, ela e a família passaram por um susto após sua irmã, Bárbara Bruno, ser internada com covid-19, doença que levou Nicette em dezembro de 2020. A atriz disse que a corrente de orações foi sentida por ela.
“Ela, graças a Deus, passou por todo o processo e está se recuperando em casa. Muita gente acha que saiu do hospital e está curada. Não é assim. No momento ela está fazendo fisioterapia.”, comentou.
“A gente passa na vida por uma série de testes, e esse foi mais um enorme. Foi uma situação muito difícil, ainda mais depois de tudo o que passamos. Tivemos que ter muita fé. Uma coisa legal foi que, na época em que a minha mãe estava internada, fizemos uma corrente de orações enorme e que foi repetida com a Barbara”, concluiu.