A polêmica entre Maíra Cardi e Belle Silva continua a dar o que falar, com revelações chocantes agora vindo à tona. Após negar ter procurado os serviços da coach de emagrecimento, a esposa de Thiago Silva agora expõe que sua experiência ao contratar o programa da ex de Arthur Aguiar, revelando que sua ex-cozinheira, que segundo ela era como uma “espiã” para Maíra, a deixou emocionalmente abalada.
Belle Silva compartilhou um lado mais sombrio de sua interação com a coach de emagrecimento. Ela relatou que a cozinheira que trabalhava em sua casa estava, na verdade, agindo como uma espiã a serviço de Maíra Cardi. A esposa de Thiago Silva alegou que a cozinheira revirava o lixo durante a madrugada e monitorava suas ações, como se estivesse investigando seus hábitos alimentares.
“A menina que cozinhava para mim e ficava na minha casa estava funcionando como espiã. Eu recebia gente na casa, ela ficava rondando a sala para ver se eu estava comendo as coisas que eu servia para os convidados, revirava o lixo durante a madrugada…. Fui me sentindo tão mal. Foram três meses de inferno. Essa coach conseguiu me ferrar psicologicamente. Fiquei depressiva”, revelou Belle, descrevendo o impacto emocional que essa situação teve sobre ela.
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
ENTENDA
A última quarta-feira (16) foi agitada com a polêmica envolvendo Maíra Cardi, Thiago Silva e a esposa do jogador. Tudo começou quando a ‘coach fitness’ colocou o casal em sua lista de clientes no projeto de emagrecimento – sendo desmentida por eles.
Belle Silva publicou um story afirmando nunca ter sido atentida por ela: “Mentira! Thiago Silva nunca fez nada com essa mulher”, legendou a esposa, na postagem também compartilhada pelo jogador. No entanto, a história não parou por aí e ganhou novos capítulos.