Bella Campos saiu em defesa de MC Cabelinho após realizar uma tatuagem em homenagem ao cantor. A atriz marcou o nome do noivo em sua pele e foi alvo de ataques nas redes sociais. Ela rebateu os comentários negativos nas redes sociais declarando que vive intensamente e que cada um deve fazer o que tem coragem.
A artista tatuou o nome de MC Cabelinho em seu braço. O desenho foi revelado em seu perfil do Instagram, na última quarta-feira (9), quando ela participou e posou para o desfile da marca de Marina Ruy Barbosa. O detalhe não passou despercebido e recebeu críticas, mas também elogios dos fãs. “Cabelinho tem tanta sorte”, comentou uma internauta. “A tatuagem com o nome do VH”, disse outra. “Victor Hugo é um homem de sorte”, destacou um terceiro.
Contudo, ao receber comentários negativos, ela decidiu responder. “Não tem coragem? Não faz. Eu vivo intensamente sim, e é uma delícia. Next [próximo]”, afirmou Bella Campos, defendendo sua decisão de maneira pública.
Entretanto, a situação não acabou aí. Uma internauta insinuou que a tatuagem teria sido realizada de forma mais leve para favorecer a remoção caso os dois terminem o relacionamento. Então, a atriz decidiu se esclarecer mais uma vez. “É levinha porque eu sou atriz meu filho, precisa ser fácil de cobrir para a personagem que não teria a tatuagem, obviamente”, declarou ela.
Bella não tatuou o nome artístico do funkeiro, mas sim seu nome de batismo: Victor Hugo. O desenho, que é minimalista e segue a linha de traço fino, foi feito no braço da atriz. O próprio MC Cabelinho reagiu nos comentários da publicação e se mostrou feliz com a homenagem da amada. “Te amo”, afirmou ele, que também tem o nome de Bella tatuado no pescoço.
Veja a publicação de Bella Campos exibindo a tatuagem para MC Cabelinho: