Bela Gil informou aos seguidores, neste sábado (7), que foi convidada para liderar a Secretaria Especial de Alimentação Saudável. Mesmo honrada com o convite, a chefe de cozinha recusou por falta de compatibilidade com sua agenda profissional.
Através de seu Instagram, ela deu mais detalhes sobre o convite e garantiu que continuará contribuindo com o governo.
“Recebi com muita honra o convite do ministro Paulo Teixeira para assumir a Secretaria Especial de Alimentação Saudável no Ministério do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar, uma luta minha de anos, e que finalmente terá especial atenção do governo do nosso presidente Lula”, iniciou.
“Infelizmente, por uma questão de incompatibilidade de agenda profissional e pessoal, informei ao ministro Teixeira que não seria possível assumir o cargo neste momento. No entanto, sigo colaborando de forma voluntária como consultora neste início de governo”, continuou.
Ela finalizou o texto falando sobre seu compromisso em prol de uma alimentação mais saudável e sustentável
“Meu compromisso com a luta por uma alimentação digna, saudável e presente, um direito constitucional, para toda a população continua e se fortalece com esse diálogo. Muito obrigada pela confiança”, finalizou.
Confira: