Apesar do ‘Big Brother Brasil’ ainda não ter estreado oficialmente, se engana quem pensa que o jogo ainda não começou. A Casa de Vidro, lançada na manhã da última quarta-feira (10), já está rendendo algumas tretas.
Após o clima esquentar entre os dois participantes homens da residência provisória, Gabriel Tavares voltou a gerar um pequeno estresse, mas, dessa vez foi com Giovanna Leão, acusada de racismo por alguns internautas.
Com a repercussão do caso, que chegou aos ouvidos dos participantes graças a um adolescente presente no shopping onde a Casa de Vidro está, Giovanna decidiu se defender e falou muitas vezes sobre as acusações, o que desagradou Gabriel.
“Vou por uma placa de VTzeira. Você tá querendo hypar [repercutir] o assunto”, disparou. A fala não agradou Giovanna, que argumentou querer se defender das acusações e não repercutir ainda mais o assunto.
“Se alguém tivesse te xingando sem parar, todo dia, você ficaria de boa?”, questionou a sister, em referência aos ataques sofridos do outro lado do vidro. Após ela seguir argumentando sobre seu direito de defesa, Gabriel retrucou: “A galera está achando chato”.
Depois do clima esfriar entre os dois, a conversa chegou ao fim com o brother afirmando que era apenas uma dica, além de indicar que Leão ignorasse os comentários negativos.
MAIS TRETAS
O clima esquentou na ‘Casa de Vidro’ nesta quarta-feira (11). Além da explosão de Giovanna, houve um momento mais tenso entre Manoel e Gabriel. Isso porque, ao pedir votos ao público, o modelo foi perguntado o motivo do seu adversário não merecer entrar no BBB, e sua resposta não agradou o médico.
“Eu vou jogar muito mais que ele. Os objetivos são diferentes”, disse Gabriel, o que fez com que uma discussão tivesse início. “Você acha que eu não vou jogar?”, questionou Manoel. “Acho que os objetivos são diferentes, acho que se você ficasse famoso e saísse estava tudo bem”, rebateu o modelo.
Diante disso, Manoel revelou que foi para a ‘Casa de Vidro’ com o objetivo de entrar no reality show e ganhar. Então Gabriel pergunta se o participante apagaria o Instagram para entrar no BBB, e ele responde: “O instagram ajuda a ganhar. O jogo não é sobre quem tá lá dentro, não é um passa ou repassa, não é torta na cara, o jogo é pra quem tá lá dentro”.