O perfil de Arthur Picoli nas redes sociais, que é administrado pela equipe do brother, se pronunciou após a discussão envolvendo o brother e o cantor Fiuk.
“Arthur, hoje, em seu raio-x, pediu desculpas pelo que falou ontem, e disse que sempre tomou cuidado com as palavras usadas no jogo da discórdia para não magoar ninguém”, iniciou.
“Só que ontem, infelizmente, ele não aguentou, e acabou perdendo a cabeça porque outras pessoas não tiveram esse mesmo cuidado com ele, e inclusive adentraram em assuntos extra jogo. Aqui fora, representando a equipe e assessoria do Arthur, também nos desculpamos em seu nome por qualquer palavra ou ato que tenha provocado algum tipo de desconforto”, continuou o comunicado.
Para concluir, a equipe de Arthur deixou um recado: “O Big Brother é um programa de entretenimento, e não vale a saúde mental e a vida das pessoas, por isso, nosso jurídico estará ativo e atuante para quaisquer comentários e atitudes que ultrapassem o limite do respeito e jogo”.
DISCUSSÃO
O Jogo da Discórdia da última segunda-feira (5) contou com uma quase agressão entre Arthur e Fiuk. Isso porque na vez do ator jogar, ele apontou o instrutor de crossfit como o ‘pior jogador’ e aquele que ‘joga sujo’.
Quando Fiuk terminou de falar, Arthur ficou irritado e pediu para que o rapaz olhasse para ele. “Você sabe de tudo que eu falei”, respondeu o artista. O rival, então, o xingou: “c*zão”.
Fiuk perguntou o que Arthur tinha dito e, logo após, eles se levantaram e se estranharam, dando a entender que partiriam para uma agressão física. Caio, então, ficou entre a dupla, e João Luiz segurou o ator.
Além disso, o discurso de Juliette também repercutiu nas redes sociais, já que ela também apontou Arthur como o ‘pior jogador’ e aquele que ‘joga sujo’. Para justificar, ela disse que tentou se aproximar do rapaz, mas sempre recebeu grosserias dele.