Caio finalmente teve a oportunidade de conversar com Gilberto sobre a decisão do líder da semana no último paredão.
Acontece que, na noite do último domingo (21), o doutorando em economia teve que optar entre Juliette ou Caio para ir à berlinda, já que a dupla empatou no número de votos recebidos pela casa.
Na tarde desta segunda-feira (22), Caio encontrou com Gilberto quando o brother foi convidar Fiuk para o cinema do líder.
“Obrigada por ter me colocado ontem, ganhei dez mil”, declarou o fazendeiro, que venceu a Prova Bate e Volta e ainda levou um prêmio do patrocinador do programa.
“Mas eu entendo que você tinha um sentimento maior por ela, pelo desenvolver das situações. Mesmo as coisas que vocês tiveram a parte boa foi superior.”, ressaltou Caio.
O moreno ainda disse que percebeu que Gil se sentiu mal de ter que tomar uma decisão: “Eu sei que você ficou chateado por ter que fazer essa escolha, eu vi a sua reação na hora. Mas está de boa. Você estava em uma situação que precisou escolher entre dois amigos”.
“Que bom”, respondeu Gilberto.
Um certo tempo depois, a dupla se encontrou no quarto e o assunto foi retomado: “Pelo menos eu acho que foi isso mesmo ou teve alguma outra coisa?”, questionou Caio.
Gilberto explicou que tem uma relação mais intensa com Juliette e ainda deu maiores detalhes sobre a escolha: “Eu fiquei realmente preocupado, não sabia se você tinha ficado chateado ou não tinha. Eu queria muito ter conseguido tomar, mas a soma das coisas foi apertando muito o meu coração, de verdade. Foi me doendo muito. Fora tudo isso, eu não queria colocar você e o Rodolffo, sabe?”
“Mas comigo foi o excesso de carinho com a Juliette?”, quis saber novamente.
O líder confirmou e o fazendeiro terminou a conversa: “Foi o que eu pensei. Não tem como cobrar uma coisa do Gil por causa do nível. Teve uma coisa diferente entre vocês dois. Eu tenho que entender a sua posição”.
Vale lembrar que Rodolffo, Carla e Fiuk estão concorrendo pelos votos do público para permanecer no jogo.