O irmão de Fred Nicácio, Phillip Nicácio, disse que o médico mentiu sobre relação com a família, em um texto publicado em seu Instagram, na última quinta-feira (26).
Durante a festa do BBB 23, o médico disse que havia sido expulso de casa por seu gay e que os amigos dele o “salvaram” em diversas situações, principalmente na época da faculdade.
Ao ver a declaração do irmão, Phillip decidiu contar sua versão dos fatos pelo Instagram: “Estou aqui para mais uma vez mostrar um outro lado da minha família, pois em rede nacional apenas um lado está sendo falado e de forma ludibriadora”, começou.
Durante o relato, ele disse que a família sempre o apoiou financeiramente, principalmente quando ele decidiu cursar a segunda graduação, Medicina, e que ele vivia em outra cidade justamente por conta da faculdade.
Em seguida, negou que ele mesmo ou seus pais tivessem rejeitado Fred por sua orientação sexual, e sim por outros assuntos, que não foram detalhados na publicação.
Ele completou dizendo que, em relação aos pais, eles ficaram chocados com a maneira em que descobriram o fato sobre Fred: “Saiu nas redes sociais um ensaio fotográfico dele para uma publicação de boate LGBT, onde meus pais ficaram catatônicos com a situação e exposição”.
NÃO GOSTOU
Phillip ainda se mostrou incomodado pelo irmão ter dito que os amigos o ajudaram, sem mencionar a família, e afirmou ingratidão por parte do brother.
No final, alertou: “Com isso concluo que ele está faltando com a verdade, ou melhor apenas está expondo de forma totalmente desnecessária um lado dos fatos. Peço a Deus que o abençoe, mas toda vez que ele expor de forma leviana eu irei esclarecer os fatos”.
Nos comentários, internautas não gostaram do texto de Phillip, apontando contradições em seu discurso. “Opção sexual já está errado. E ajudar financeiramente não significa que a família apoiava, respeitava e aceitava ele”, disse uma. “Geral tem a péssima mania de achar que ajuda financeira supre apoio emocional”, apontou outro.
Confira o post: